"I come from a land down under Where beer does flow and men chunder Can't you hear, can't you hear the thunder You better run, you better take cover." MEN AT WORK
domingo, 23 de outubro de 2011
Dia 23 - Rotorua
Mais um dia bucólico fugindo da chuvinha sob rodas e achatando o traseiro numa poltrona de ônibus, a caminho de Rotorua. Almoço num botecão de beira de estrada, com uma "torta de pastor" (sic) carinha mas bem decente. Se fosse no Brasil, o mesmo lugar teria para vender coxinhas suspeitas e ovo colorido.... Mas o mictório é tão nojentão quanto.
Minha barba, depois de mais de 3 semanas sem ganhar um trato além daquele irregularmente proporcionado por minha tricotilomania incipiente, está assim uma selva amazônica de fazer inveja à mata atlântica da Claudia Ohana. Um pedaço de batata frita perdido ontem mais ou menos nas imediações de meu queixo foi recuperado só agora há pouco, enquanto eu escovava os dentes. E fico pensando que haveria mérito em exercer um pouco de alo-tricotilomania na Claudia Ohana, que afinal já deve estar com a vegetação ciliar tão grisalha quanto minha barba.
Li ontem ou anteontem na Folha via internet que estão pegando pesado nas represálias ao carinha do CQC. Não gosto deles, e, bem mais do que o humor grosseiro que fazem, desaprovo a postura de transgredir sistematicamente os direitos civis daqueles que julgam desonestos, à qual acreditam ter direito em nome da "liberdade de imprensa", ou de certa superioridade intrínseca de caráter. Sou (bem pouquinho...) mais sofisticado e indubitavelmente mais pobre do que qualquer um deles, mas este tipo de coisa me faz temer pelas próprias merdas que escrevo, ainda que, com sorte, ninguém esteja lendo mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário